nossa política

POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE:

 

Nós não temos acesso aos seus dados bancários e de cartão, eles só são repassados ao intermediador de pagamento que você selecionar. Seus dados são confidenciais e não possuímos acesso de forma alguma. Mantemos cadastro apenas de dados pessoais para realizar as entregas e entrarmos em contato para enviarmos arquivos gratuitos e avisos sobre promoções e campanhas. Seu histórico de pedidos fica armazenado no seu login do site. Usamos a tecnologia SSL que criptografa e protege seus dados, então todas as suas informações são criptografadas, sua senha de login, seus dados de pagamento, etc, não podem ser lidas ou alteradas por ninguém.

No topo da nossa página tem um cadeado fechado, o que significa a garantia de segurança do site e de seus dados, clicando nele você verá que a conexão é segura.

POLITICA DE RETORNO E REEMBOLSO:

ATENÇÃO: as informações de contato estão ao final, leia com atenção!

Caso seu produto não apresente defeitos e você deseja trocá-lo mesmo assim, deve entrar em contato por email ou whatsapp dentro de 7 dias após o recebimento, informando por qual produto deseja realizar a troca, para que seu caso seja analisado.

Aceitamos troca de produtos sem uso, devem ser devolvidos na embalagem original, sem sinais ou marcas de uso. O frete de devolução nesse caso é por conta do cliente.

Caso o produto apresente defeito entre em contato no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do mesmo, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O consumidor deve entrar em contato via email ou whatsapp.

Nesse caso analisaremos para então realizar a troca por outra unidade do mesmo modelo. Caso não seja possível a troca por outra unidade do mesmo modelo, entraremos em contato para que você escolha outro produto de mesmo valor ou para devolvermos o valor integral do produto defeituoso. Nesse caso nós arcamos com o frete de devolução e reenvio.​

INFORMAÇÕES DE CONTATO:

Número do whatsapp: (19)920025732 

Caso prefira entrar em contato via email, siga as instruções para ter prioridade no atendimento:

- Escrever no campo assunto: "RETORNO/REEMBOLSO/TROCA"

- Caso o produto apresente algum defeito, por favor, anexar imagens.

- O corpo do email deve conter: nome completo, CPF, número do pedido e o endereço de entrega.

 

Qualquer dúvida pode nos chamar!

POLÍTICA DE PAGAMENTO:

Aceitamos 3 tipos de pagamento: PagSeguro, Mercado Pago e transferência/depósito/pix.

No PagSeguro você consegue pagar com cartão de crédito, débito online, crédito PagSeguro, boleto e pix.

No Mercado Pago você consegue pagar com cartão de crédito, crédito Mercado Pago, boleto ou pix.